A chave simples para Lélio Júnior Unveiled

A nota diz ainda qual a chapa do oposição “ já acionou sua própria área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia”.

Alguns candidatos têm mais do uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Muito mais por uma vez. Ou porque mandaram o precisamente pedido de inscrição mais por uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros de tua base por dados.

Na denúncia, Getúlio diz de que este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a lar dele oferecendo uma proposta financeira em troca do votos de modo a este candidato de oposição à atual gestãeste do postulante à reeleiçãeste, André Pitta, Lélio Júnior.

 “Tivemos notícias A respeito de isso e vamos pedir informações aos órgãos competentes”, disse Leandro Almada.

Segundo ele, se a ligaçãeste entre a Umanizzare e este Grupo Coral ficar comprovada, haveria a hipotese de requerer a transferência de recursos da empresa qual administra os presídios no Amazonas para quitar Parcela dos débitos do conglomerado goiano. “Caso haja essa comprovaçãeste, vamos tomar as medidas cabíveis para esse fim”, afirmou Almada.

A reportagem do UOL procurou nos dias 5 e seis do janeiro, por telefone e por e-mail, a direção da Umanizzare e os empresários Lé especialmentelio Vieira Carneiro e seu filho, Lé especialmentelio Vieira Carneiro Filho, para questionar a ligação entre a família Vieira Carneiro e a Umanizzare.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em 1 jornalismo do excelência e por credibilidade. Deseja saber saiba como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador de anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Nesta segunda-feira, após a publicaçãeste desta reportagem, a Umanizzare, enviou uma segunda nota na qual nega qual a empresa possua "qualquer vínculo societário ou relação por qualquer natureza com este chamado 'Grupo Coral'".

Este presidente do Monte Cristo denunciou ainda qual teria recebido um telefonema por Marcos Egydio, ex-advogado do Atlé especialmentetico Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa do Lélio Júnior, também oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta de que este jurista nega.

Certos candidatos têm Muito mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever mais do uma vez. Ou porque mandaram este exatamente pedido por inscrição Ainda mais do uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de sua própria base de dados.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Nesta somana, o MPC-AM (Ministé especialmenterio Público de Contas encontre mais do Amazonas) pediu a suspensãeste dos contratos da empresa usando este governo do Amazonas por suspeitas do superfaturamento e gestãeste ineficaz.

O candidato a presidente, Lfoilio Júnior, e este candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam utilizando veemência a mentira tornada pública e lamentam que, pelo lugar do propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral saiba como última tentativa do evitar uma derrota de que se mostra cada vez mais inevitável.

Fomos natural recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei com este presidente Ecival Martins, porém ele já está fechado com este Pitta há bem tempo.

O Grupo Coral é 1 conglomerado fundado em 1972. Em Ainda mais de três dfoicadas, este grupo se transformou em 1 dos maiores do país no setor de prestação do serviçESTES saiba como limpeza, conservaçãeste de prédios públicos e vigilância e atuava em diversos Estados do país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *