Lélio Júnior Pode ser divertido para qualquer um



A nossa árvore genealógica está publicada on-line neste site! Andam 3 nomes no nosso site do família.

De modo a o experiente Lé especialmentelio Júnior – será sua própria 14ª participaçãeste como navegador – a Muito mais longa competiçãeste por rali do país é uma DE mais aguardadas do ano. “Para mim, tem um gosto especial, pois, sai do Goiânia, minha lar, com família e amigos por perto apoiando”.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando o automóvel e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

“Usando tantas mudanças pelo automóvel o ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo com imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um bom resultado estará garantido na nova Classe, como nosso automóvel é muito rápido”, avalia Cassol.

Cadastrar Sua própria inscrição foi realizada usando sucesso! Esteja ligado pelo seu email, você Têm a possibilidade de ganhar adesivos e bonfois do Tulipa Rally!

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estraté especialmentegia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Porém acredito de que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Usando tantas mudanças no carro o ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias sem imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 Porreiro resultado estará garantido na nova categoria, como nosso automóvel é amplamente rápido”, avalia Cassol.

Você atualmente não está logado como membro do MyHeritage. Algumas DE informações exibidas podem vir a ser limitados. Log in ou Cadastre-se

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a sua própria participação experimente isso site na 25ª edição do Rally Destes Sertões.

“Devido ao moderno roteiro, nossa estratfoigia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Mas acredito qual até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera o piloto.

Este site foi serviçal usando o MyHeritage. O é 1 excelente sistema qual permite a qualquer um, saiba como você e eu, criar 1 site privado para tua família, produzir tua árvore genealógica e compartilhar fotos do família.

Há quarenta dias da largada de modo a a mais longa prova do rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóGenero preparado através MEM Motorsports

Se você possui qualquer comentário ou feedback A cerca de pop para este site este sitio, por favor, clique aqui de modo a entrar em contato comigo.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido com este carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *